DÚVIDAS FREQUENTES
Copyright © Clínica Reviver

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE CIRURGIA PLÁSTICA

DÚVIDAS GERAIS

1. Quanto custa em média uma cirurgia plástica?
O preço varia de acordo com o tipo de cirurgia que será indicada. Para saber mais, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Tel (51) 3232-3231.

2. O que é uma consulta de avaliação? Como se faz para agendar?
A consulta de avaliação é fundamental para que você possa ter todas as informações sobre o tipo de cirurgia plástica mais indicada para você, como é realizada, tempo de recuperação, processo de cicatrização e cuidados necessários. A consulta tem o preço de R$ 150,00 (cem e cinquenta reais) e é realizada pelo Dr. Renato Rodrigues - Cirurgião Plástico especializado e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Para obter informações sobre uma consulta de avaliação ligue: Tel (51) 3232-3231.

3. Por que preciso de avaliação inicial?
A idéia que você tem do que precisa ser feito só pode ser confirmada pela experiência clínica e cirúrgica de seu cirurgião plástico. Juntos vocês decidirão os caminhos.

4. Por que preciso de exames laboratoriais?
O estado de sua aparência, você mesmo pode ver e seu médico pode avaliar, porém, seu estado de saúde só é realmente revelado pelos exames laboratoriais, portanto é para sua segurança e resultados com melhor precisão.

5. Se eu tiver problemas de saúde, ainda assim posso fazer cirurgia?
Quase sempre existem tratamentos que podem corrigir os índices de anormalidade que se apresentarem e você tendo seguido as orientações, poderá se candidatar a cirurgias.

6. Com peso acima do limite, como posso ser operado?
Você será aconselhado por especialistas para que seu limite venha para uma faixa aceitável sem riscos para sua saúde e para o resultado da cirurgia.

7. Qualquer médico pode realizar uma cirurgia plástica?
Os médicos especialistas e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica são os indicados para que você tenha cirurgias bem planejadas e com resultados confiáveis.

8. Quais são as formas de pagamentos?
O pagamento da cirurgia pode ser realizado através de bancos credenciados (sujeito a aprovação de crédito) em até 24 vezes com juros subsidiados. Para obter mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Tel (51) 3232-3231.

9. Posso usar meu plano de saúde para minha cirurgia plástica?
A grande maioria dos planos de saúde já expressa em seus contratos que não assume estes procedimentos, e assim a resposta é não.

10. Corro algum risco ao fazer minha cirurgia plástica?
Cirurgias de qualquer natureza, independentes do seu tamanho, sempre envolvem algum risco. Os avanços da tecnologia, da medicina e dos agentes anestésicos reduzem drasticamente esse risco. Durante a cirurgia você será monitorado e todas as suas funções vitais estarão sob controle.

11. Onde são realizadas as cirurgias? É seguro?
As cirurgias com anestesia local são realizadas na clínica com total segurança. Já as realizada com anestesia peridural ou geral são realizadas em hospitais, nos quais existe um centro cirúrgico próprio e totalmente equipado para realizações cirúrgicas, o que torna o procedimento totalmente seguro.

12. É possível realizar duas cirurgias ao mesmo tempo?
Isto deve ser discutido com o cirurgião plástico, porque depende do tipo de cirurgia que vai ser feita. De forma geral, as cirurgias conjugadas podem ser realizada.




Copyright © Clínica Reviver