PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS DA FACE
Copyright © Clínica Reviver Copyright © Clínica Reviver

AS MODERNAS CIRURGIAS DA FACE

Assim como acontece no corpo, as características da face e do pescoço se alteraram com a idade. O tônus muscular é perdido causando flacidez, a papada começa a cair contribuindo para a formação do "queixo duplo" e o nariz aumenta ligeiramente ficando mais aparente.

A cirurgia plástica é um poderoso aliado de quem pretende disfarçar as marcas do tempo. Porém, na busca por uma imaginária juventude eterna não se deve alterar o rosto de forma radical, pois corre-se o risco de tornar o paciente caricatura de si próprio.

As cirurgias plásticas da face evoluíram. Hoje, elas são mais sutis e o resultado mais natural. Foi a vontade dos pacientes que fez com que a plástica mudasse. Eles não querem alterar a fisionomia, querem apenas tirar o excesso que chama atenção.

A principal diferença das novas plásticas com relação às antigas é de conceito. As incisões conservam no rosto parte das rugas e da flacidez, para que a diferença não resulte gritante. Pele lisinha denuncia a plástica, e, como não existe mulher sem rugas a partir de 50 anos, suavizá-las é a melhor opção.

Copyright © Clínica Reviver