PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS DA INTIMIDADE FEMININA
Copyright © Clínica Reviver Copyright © Clínica Reviver

CIRURGIAS DA INTIMIDADE

Um problema que atormenta milhares de mulheres em todo o mundo pode agora ser resolvido em apenas poucos minutos. Esse é o tempo que dura em média as cirurgias genitais femininas. A técnica que foi difundida na França, é realizada no Brasil há pouco mais de sete anos e está conquistando cada vez mais adeptas.

Algumas mulheres têm complexo de ficar nua e nem ousam colocar maiô ou biquíni na praia devido a hipertrofia dos lábios vaginais. No Brasil uma em cada mil mulheres apresenta este problema, mas apenas cerca de 5% se submete à cirurgia de correção e mesmo assim por questões estéticas e não pelo fator saúde.

O aumento dos pequenos lábios, que ficam mais proeminentes do que os grandes lábios, faz com que haja excesso de pele, causando assim incômodo estético e emocional. O problema dificulta a higiene do local, aumentando as chances de contrair infecções e de apresentar corrimento vaginal maior que o normal.

A cirurgia plástica da intimidade é um procedimento simples e está indicada para qualquer mulher com mais de 18 anos. O resultado traz, na maioria das vezes, melhora da sexualidade, da autoconfiança e na autoestima das pacientes.

Copyright © Clínica Reviver