Copyright © Clínica Reviver

SIMULAÇÃO DIGITAL

Copyright © Clínica Reviver... Simulação Digital

... não falamos de tecnologia ... nem sobre hardware ou software ... nem tampouco sobre uma bela imagem. Este é um modo que você pode utilizar para comunicar "o desejo que você tem em sua mente" a seu cirurgião e obter dele uma opinião sobre um resultado possível.





Copyright © Clínica ReviverO Processo

Com a simulação digital, nós tiramos sua foto com uma máquina fotográfica digital e apresentamos sua imagem na tela do computador. Usando a tecnologia disponível, nós modificamos sua imagem para demonstrar possíveis resultados cirúrgicos.


Copyright © Clínica ReviverSuas metas e suas expectativas

A simulação digital nos permite apresentar lado-a-lado uma imagem antes e depois. Usando esta imagem, você nos ajuda a entender o resultado que está tentando alcançar. À medida que escutamos seus desejos e aprendemos sobre suas expectativas, nós usamos a simulação digital para lhe ajudar a entender o que realmente podemos fazer. Isto ajuda você e seu cirurgião.


Copyright © Clínica ReviverAntes e depois

Agora que seu cirurgião aprendeu mais sobre o que você tem em mente, você será informada das possibilidades reais. Por exemplo, esta fotografia demonstra um uso excelente da simulação digital. A primeira fotografia é a imagem pré-operatória, a segunda é a imagem gerada pela simulação da possibilidade de resultado, a terceira fotografia é o resultado pós-operatório. Com o recurso da simulação digital nós somos capazes de apresentar as possibilidades de resultados realistas.


Copyright © Clínica ReviverLimitações da simulação digital

Como toda tecnologia, a simulação digital tem suas limitações. Uma delas pode ser uma falsa promessa de fazer você parecer exatamente como está na tela do computador. Vale dizer que o processo de mudar uma imagem na tela do computador é bastante diferente do ato cirúrgico.



Copyright © Clínica ReviverNossa discussão

Uma vez apresentadas as imagens dos possíveis resultados, nós lhe encorajamos a pensar e a fazer perguntas. Como nós revisamos as imagens juntos, usamos este tempo para responder perguntas e discutir opções. Por exemplo, alguns pacientes após fazer extensa pesquisa, levar algum tempo para tomar sua decisão e ter expectativas realistas, estão prontos para realizar a cirurgia. Outros podem gostar da simulação, mas não estão prontos para a cirurgia. Uma consulta com simulação digital não significa que você esta pronto para marcar a cirurgia.





Os cirurgiões estão limitados pela anatomia que é apresentada a eles, pela cicatrização, pelo estado de saúde do paciente, pela obediência as instruções pós-operatórias entre outros fatores. A imagem que você vê na tela do computador não é uma garantia de resultado cirúrgico.

A simulação digital não se presta para todos os procedimentos. Os melhores procedimentos que se beneficiam da simulação digital são nariz, face e cirurgia de implante de queixo. Nas mãos corretas, a simulação digital pode ser usada para apresentar uma imagem natural (não uma imagem idealizada) do que é possível com cirurgia estética.

Criar uma imagem pós-operatória realista requer conhecimento de anatomia facial e das limitações da cirurgia. Também, a imagem modificada apresentada é altamente dependente de seu cirurgião e da habilidade de sua equipe e da experiência com o software.




Copyright © Clínica Reviver